Passatempo. Empresas de Vila Verde desafiadas a decorarem os espaços com o amor dos Lenços de Namorados

O Município de Vila Verde e a marca Namorar Portugal desafiam as empresas de vilaverdenses (comércio e serviços) a ‘vestirem-se’ com os motivos dos Lenços de Namorados e a pintar o concelho com as cores do amor.

O passatempo surge no âmbito da candidatura dos Lenços de Namorados às 7 Maravilhas da Cultura Popular, que já está a decorrer, e os participantes habilitam-se a ganhar um vídeo promocional, oferta da Sinopse - Agência de Comunicação.

Para participarem no desafio, as empresas devem enviar uma fotografia com o seu espaço decorado a rigor com os símbolos do amor, via Facebook (facebook.com/namorarportugal) ou para o e-mail namorarportugal@sinopse.pt, até ao dia 2 de agosto.

Além de encher o concelho de cor e afetos, valorizando a tradição, promovendo a cultura e dinamizando a economia local, o passatempo vai premiar o participante mais votado com um vídeo promocional produzido pela Sinopse - Agência de Comunicação para divulgar os seus serviços.

As fotografias recebidas vão ser partilhadas num álbum da página de Facebook da marca Namorar Portugal e vão estar sujeitas a votação de 3 a 10 de agosto, até as 18h00. A publicação com o maior número de gostos será a grande vencedora.

Eleger os Lenços de Namorados como uma das 7 Maravilhas da Cultura Popular significaria um estímulo para a economia local e uma forma de promover o turismo, valorizando também este símbolo da cultura popular do concelho e do país. Para votar, basta ligar o 760 207 825.

As condições de participação estão disponíveis de forma detalhada no separador ‘Concursos’, do website www.namorarportugal.pt, ou clicando AQUI.