Agrupamento de Escolas de Prado. Abertas as matrículas do pré-escolar e 1º ano para o ano letivo 2020/2021

As matrículas do ensino pré-escolar e do 1º ano do básico para o próximo ano letivo já arrancaram e estão a decorrer até dia 30 de junho. Face às medidas excecionais de resposta à pandemia de COVID-19, o pedido deve ser feito preferencialmente online, pelos encarregados de educação, através do Portal das Matrículas (carregar AQUI).

Caso não seja possível, o pedido de matrícula pode ser apresentado de forma presencial, nos Serviços de Administração Escolar do Agrupamento de Escolas de Prado. Para isso, é necessário contactar o número 253 921 725 e agendar a marcação, dado que só serão atendidas pessoas com marcação prévia.

Para consultar os documentos necessários no ato de entrega e outras informações importantes aceda ao documento oficial (carregar AQUI)

Os alunos dos restantes anos escolares, do 2º ao 12º, vão ter de esperar pelo dia 26 de junho para que a renovação da matrícula possa ser feita, por necessitarem de saber se transitaram ou não. Para a maioria o processo será automático, exceto para os estudantes do 5º, 7º e 10º anos ou para os que pretendam mudar de estabelecimento de ensino.