Espaço do Cidadão da Vila de Prado reabriu com novas regras

O Espaço do Cidadão da Vila de Prado já está aberto ao público, com novas regras em função do estado de calamidade. O horário de funcionamento foi reduzido, 8h30 às 14h, de segunda a sexta-feira. O atendimento passa a ser realizado por marcação prévia, através do número 253 114 974 ou 966 159 118.

Relembramos que, como em qualquer outro espaço, o atendimento ao público está sujeito ao cumprimento das regras de segurança da Direção-Geral da Saúde.

Assim, de modo a garantir o distanciamento social recomendado, o acesso ao Espaço do Cidadão está limitado a dois utentes de cada vez. Situações de espera para o atendimento no interior das instalações estão proibidas.

Os funcionários e utentes devem ainda utilizar máscaras de proteção, desinfetar as mãos à entrada e saída e respeitar as normas de etiqueta respiratória.

O Espaço do Cidadão/Loja do Munícipe da Vila de Prado disponibiliza serviços que, anteriormente, implicavam uma deslocação às instalações da Câmara Municipal de Vila Verde ou à Loja do Cidadão, em Braga.

Áreas abrangidas: águas e saneamento; ambiente; apoio escolar; apoio social; assuntos gerais; atividades económicas; atividades turísticas; caça; feiras, espetáculos e diversões; ocupação do espaço público; ordenamento do território; pagamentos e taxas; publicidade; satisfação do cidadão e táxis.