COVID-19. Moto Club de Prado cancela a Concentração Motard de 2020

Face à evolução da pandemia de COVID-19 e à atual situação que o nosso país atravessa, o Moto Club de Prado informa que decidiu cancelar a edição deste ano da concentração motard, agendada para 29 a 31 de maio de 2020, na Praia Fluvial do Faial.

A direção do Moto Club de Prado emitiu um comunicado em que destacou que esta é a decisão mais responsável e sensata, na sequência do Estado de Emergência Nacional, das recomendações da Direção-Geral da Saúde, do Plano Nacional de Preparação e Resposta à Doença pelo novo coronavírus e em complemento às medidas do Município de Vila Verde.

No comunicado foi referido ainda que “o momento agora é de outras prioridades, de tratar de todos nós e dos nossos”, deixando o desejo de que, no próximo ano, todos se possam reunir para festejar a 20ª edição do evento.

A Concentração de Prado é uma das maiores do Norte de Portugal e leva anualmente milhares de pessoas à Praia Fluvial do Faial. Os aficionados das motas vêm vários pontos do país e da vizinha Espanha, trazendo com eles toda a adrenalina e a emoção das duas rodas.

A Junta de Freguesia da Vila de Prado é uma das entidades que apoiam esta iniciativa e saúda a decisão do Moto Club, difícil, mas necessária, com a certeza que a iniciativa regressará com todo o fulgor no próximo ano, com três dias de música, motas, amizade e muita diversão.