COVID-19. Festas da Vila de Prado 2020 canceladas   

A Junta de Freguesia informa que as Festas da Vila de Prado, que decorrem anualmente no mês de junho, não se vão realizar este ano, como medida de prevenção da propagação do novo coronavírus.

A evolução da situação epidemiológica tem sido acompanhada com toda a atenção por parte da Junta de Freguesia da Vila de Prado. O adiamento das festividades para julho também foi equacionado, mas, dadas as circunstâncias e a necessidade de proteger a saúde pública, a atitude mais prudente e responsável passa pelo cancelamento de todos os eventos que conduzam a ajuntamentos durante os próximos meses.

Esperamos e acreditamos que a situação evolua favoravelmente durante os meses que se avizinham e, por essa altura, estejamos já na fase descendente da curva. Mesmo que seja esse o caso, será prematuro arrancar logo de seguida com atividades que possam propiciar um novo surto de contágio de COVID-19.

Voltaremos no próximo ano com os habituais três dias de festa repletos de tradição, convívio, alegria e espetáculos musicais.