COVID-19. Vila de Prado - Supermercado Carnes Meireles faz entregas gratuitas ao domicílio

A rede de lojas Carnes Meireles implementou um sistema de entregas ao domicílio para “garantir à população em geral, em particular a mais idosa, o acesso a bens alimentares sem ter de sair de casa”. O cliente paga os produtos, o transporte é oferta.

Este sistema de apoio já está em funcionamento na loja da Vila de Prado, através do número de telefone 800 916 377 ou do website em www.carnesmeireles.pt/encomendas.

Não é cobrada qualquer taxa de entrega e o valor mínimo de encomenda é de 20 euros. A loja Carnes Meireles assegura, ainda, que os preços dos produtos da encomenda são iguais aos praticados ao balcão.

As encomendas podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h e das 14h às 18h. As entregas são efetuadas com brevidade, num prazo de 24 horas após a encomenda, com horário de entrega da parte da manhã (10h às 13h) e da tarde (15h às 18h).

O objetivo desta medida é proporcionar às populações que se mantenham em casa ao máximo e evitem deslocações desnecessárias, diminuindo assim as possibilidades de contágio pelo novo coronavírus. Para mais informações pode consultar o site www.carnesmeireles.pt