CN Prado distinguido na Gala dos Campeões de Canoagem

O Clube Náutico de Prado foi homenageado em Coimbra, na Gala dos Campeões da Federação Portuguesa de Canoagem, decorrida no Teatro Académico de Gil Vicente, no passado dia 1 de fevereiro, pelas 15h00.

Esta festa anual premeia o trabalho de excelência dos atletas de canoagem ao longo de toda a época, com os campeões a merecerem o devido destaque e reconhecimento. O CNP foi distinguido pelo título de campeão nacional de maratona em 2019, mostrando mais uma vez que continua a somar sucessos e a consolidar um lugar de topo no panorama da canoagem nacional e internacional.

Também a título individual, houve lugar à entrega de diplomas a alguns atletas que se destacaram. Marco Oliveira e Francisca Gomes receberam o certificado por terem representado Portugal no Campeonato da Europa e do Mundo de Maratona. Já Bruno Macedo, Maria Brandão e Márcia Faria foram reconhecidos pela participação na equipa nacional de Velocidade em Campeonatos do Mundo e da Europa.

Na cerimónia, destaque ainda para a presença de João Paulo Rebelo, secretário de Estado da Juventude e do Desporto, e Albert Woods, presidente da Associação Europeia de Canoagem, bem como alguns dos membros dos órgãos sociais da Federação Portuguesa de Canoagem.

Parabéns a todos!