21 de setembro. GD Prado sopra 93 velas e quer festejar com a família pradense

Estão aí à porta as comemorações do aniversário do 93º aniversário do Grupo Desportivo de Prado, um dos mais antigos e prestigiados emblemas da AF Braga. Para celebrar a data, o clube organiza um jantar comemorativo aberto a todos os sócios e simpatizantes e conta com o apoio da grande família pradense para soprar as 93 velas. O evento realiza-se a 21 de setembro, na Casa Fundevila – Hotel de Charme Soutelo, por volta das 20h.

Os interessados em festejar o aniversário do clube com a ‘família pradense’ devem inscrever-se o quanto antes. As inscrições para o jantar são limitadas e estarão abertas até 20 de setembro (sexta). Pode efetuar a inscrição no bar ou na sede do GD Prado. O custo para maiores de 8 anos e adultos é 15€. Por sua vez, as crianças dos 4 aos 7 anos de idade pagam 7,50€ de inscrição e as crianças até aos 3 anos de idade têm entrada gratuita.

Para obter mais informações sobre o jantar comemorativo do 93º aniversário do GD Prado, pode consultar a página de Facebook do clube ou contactar os seguintes números: 927075077 ou 936409424.