O melhor da música nacional na Vila de Prado para o Cávado Summer Fest!

Dos grandes palcos nacionais e internacionais diretamente para a Vila de Prado. O Cávado Summer Fest está a chegar e traz com ele alguns dos artistas mais conhecidos no panorama nacional da música. Os DJs Pedro Cazanova, Magazino, Pedro Tabuada e Miguel Rendeiro chegam à Praia Fluvial do Faial para dois dias, 19 e 20 de julho, de festa, música, bom ambiente e muita diversão. Mas nem só de DJs vive um festival que se assume como um palco de diversidade musical. O ritmo e poesia da rapper vilaverdense Cálua, o rock ligeiro dos Três Por Cento, os acordes mais soturnos e profundos dos L-Blues e o multifacetado cantor Lud, acompanhado pelo seu fiel piano, também se juntam à festa para criar um cartaz de arromba. Rogério Braga e Patrícia Palhares são os embaixadores do festival.

A beleza natural da Praia Fluvial do Faial é a cereja no topo do bolo. O relvado amplo e bem cuidado, zonas de arvoredo e sombra e o espelho de água do Cávado servem de refúgio nas horas de maior calor e ajudam a criar um pano de fundo inesquecível. Ao cenário idílico junta-se um programa preparado a preceito para agradar a ‘todos os gostos e feitios’, com Rap, Blues, Rock, House, comidas leves, bebidas frescas, alegria e muita animação. Os bilhetes já estão à venda e podem ser adquiridos online, nos locais habituais.

“Ao sol e aos sunsets de verão, à praia e à boa companhia, juntámos boa música, diversão, animação, reencontro de amigos e, quiça, propiciamos novos amores! O objetivo é que todos se divirtam! O line-up procura sempre apresentar um festival inclusivo, tocando estilos como o pop, o rock e o housemusic, entre outos. Para isso assumimos o compromisso de aposta na diversidade, através da inclusão de experiências como Música, Cultura e Responsabilidade Social. Acreditamos que a integração é uma mais valia para uma experiência de Cultura completa”, avança a organização de um evento que conta com vários apoios locais, entre os quais o da Junta de Freguesia da Vila de Prado.