Meia centena de expositores esperados na Feira de Antiguidades da Vila de Prado!

A Vila de Prado convida toda gente a viajar pelo passado com a Feira das Antiguidades, Velharias e Usados já no próximo sábado, 18 de agosto. Durante todo o dia, o Largo S. Sebastião terá perto de 50 expositores com artigos diferentes que hoje não têm uso e podem ser o tesouro de quem por lá passar. 

Depois do sucesso registado durante as Festas de Prado, em junho, a Junta de Freguesia considerou que a iniciativa tem pernas para andar e a partir de agora o terceiro sábado de cada mês é reservado com esse intuito. Livros, roupas, discos, brinquedos, máquinas e móveis são exemplos de objetos que farão parte da feira, que os visitantes terão ao dispor não só para observar, mas também para comprar.

O evento pretende, essencialmente, promover e dinamizar o centro urbano da vila, fomentando o desenvolvimento e o crescimento económico e proporcionar um dia curioso e excecional aos pradenses e todos aqueles que vêm de fora. A Vila de Prado receberá, então, uma iniciativa que marcará o início de uma nova atividade de comércio e de lazer e que espera atrair um grande número de pessoas ao centro da vila.