05 de agosto. Praia do Faial festeja o Verão com muita música, dança e muita animação durante todo o dia!

Verão quente e agenda muito preenchida na Vila de Prado. No próximo 5 de agosto, a Praia Fluvial do Faial recebe um dia cheio de atividades de entretimento, com espetáculos ao vivo de música e dança, um workshop de pastelaria e os sempre divertidos insufláveis para os mais jovens. Com a beleza natural da praia como cenário e o rio ali ao lado para se refrescar das temperaturas altas que se preveem, o programa tem tudo para ser um sucesso. 

A iniciativa está arranca logo ao início da manhã (10h) e estende-se até às 20h. Os mais pequenos podem começar já a descansar as pernas porque terão insufláveis a toda hora e, para agrado dos pais, serão gratuitos.  Para os adultos, a manhã convida toda a gente a dar passos de dança latina com os ritmos quentes da Zumba. A mesa de som fica entregue ao DJ Tosttas.

Da parte da tarde, a prata da casa volta a provar o seu valor com espetáculos para todos os gostos. As atuações de piano clássico com Afonso Araújo, da escola de dança “Bracara Team”, de ballet com Diana Faria, de Miguel Oliveira, de Isa Castro e, ainda, da Associação Etnográfica e Cultural da Vila de Prado prometem fazer as delícias de pradenses e visitantes. O programa inclui também a realização do workshop de pastelaria com Miguel Lopes, para adoçar uma tarde que se espera quente e animada. Estão reunidos os ingredientes para mais um excelente dia de verão na Praia Fluvial do Faial, na Vila de Prado.