Largo de S. Sebastião tem novo parque infantil e também vai receber aparelhos de manutenção física!

O Largo de S. Sebastião (vulgo Campo da Feira) está cada vez mais aprazível, fruto da intervenção de requalificação do centro urbano da Vila de Prado. A mais recente novidade foi a instalação de um parque infantil no local, que promete fazer as delícias da pequenada, enquanto os pais podem conversar tranquilamente sob a sombra das inúmeras árvores existentes no local.

Uma empreitada de melhoria dos espaços públicos, que se desejam movimentados e dinâmicos, com o intuito de fortalecer elos entre a população e reforçar o espírito de comunidade. A sessão de inauguração do novo espaço contou com a presença do executivo da Junta de Freguesia da Vila de Prado (Albano Bastos, Higínio Castilho e Sónia Araújo) e do presidente do Município de Vila Verde, António Vilela.

O presidente da Junta de Freguesia aproveitou a ocasião para avançar que durante este ano serão instalados no local aparelho s manutenção física para adultos, que visam aumentar as opções de lazer em espaço público e incitar a população à adoção de hábitos de vida saudável.