Na Vila de Prado o Natal ganha ainda mais magia com os concertos da Escola de Música da Junta de Freguesia!

A Escola de Música da Junta de Freguesia da Vila de Prado prepara-se para trazer ainda mais encanto à quadra natalícia com a magia dos espetáculos de música ao vivo. No total, são três concertos distintos (15, 16 e 18 de dezembro) em que alunos e professores vão desfilar pelo palco algumas das mais belas e tradicionais canções de Natal. No entanto, há sempre espaço para a arte e podem esperar algumas interpretações criativas por parte dos jovens talentos.

O primeiro espetáculo (concerto de cordas) está marcado para o dia 15 de dezembro, às 21h30, protagonizado pela classe do professor Luís Pinho. No dia seguinte, pelas 21h00, começa o segundo espetáculo, que vai levar ao palco os alunos das classes de Teclas, Sopro, Aptidão Musical e Canto. Ambos os concertos vão decorrer no auditório da Junta de Freguesia da Vila de Prado. A terceira e última atuação está agendada para o dia 18 de dezembro, pelas 21h00, na antiga Escola do Bom Sucesso, um concerto de cordas protagonizado pela classe do professor Bruno Gonçalves.

Os Concertos de Natal prometem colocar em evidência o imenso potencial das dezenas de jovens que frequentam a escola pradense, ajudar a enriquecer a agenda cultural da região e trazer ao coração da vila as performances de elevada qualidade a que já habituaram o público.