Vila de Prado: Hospital do sorriso foi um sucesso

O projeto social da Associação Portuguesa de Aromaterapia (APA), Hospital do Sorriso, regressou ontem (04 de junho) à Vila de Prado e revelou-se um autêntico sucesso. A iniciativa decorreu nas instalações da Junta de Freguesia da Vila de Prado, com o apoio direto da autarquia pradense, e, entre as 10h00 e as 17h00, o espaço transformou-se numa clínica de terapias naturais (aromaterapia, acupunctura, ventosaterapia, massagem…), aberta a toda a população.

Os populares não enjeitaram a oportunidade de conhecer melhor as terapias naturais e compareceram em massa. No entanto, a organização estava devidamente precavida e os 30 terapeutas presentes no local deram perfeitamente conta do recado. Ao longo do dia, distribuíram sorrisos e prestaram cuidados de saúde de forma totalmente gratuita.

O presidente da Junta de Freguesia da Vila de Prado, Paulo Gomes, abraçou a iniciativa desde o primeiro minuto e colaborou-se prontamente a colaborar com a APA para a realização de uma iniciativa de grande relevância, que “presta um serviço à população com vista a potenciar a sua qualidade de vida ao nível da saúde”.